terça-feira, 24 de julho de 2007

Notícias da Biosfera!

Um blogger, por sinal fantástico, por sinal adorado por esta cidadã, e cujo pudor me leva a manter anónimo, acaba de se licenciar em Bioquímica... Nem sempre as notícias são más, nem sempre as lágrimas eternas, nem sempre os percursos intermináveis, quando muito cansativos, pesados, arrastados, esforçados. Nada como sorrir em conjunto e dar os parabéns a quem merece. É muito difícil ser o Pyny da forma que é o Pyny, cujo ADN partilho mas não sei desenhar.

O Pyny é um homem convicto das suas ideias e respeitador das dos outros. Assume os seus caminhos sem vergonha de mudar de oriente quando a coerência está com ele. Trabalha sem medo, é humilde (a mais difícil forma de inteligência) e generoso, leal e afectivo. Tem os segundos olhos mais bonitos da blogosfera portuguesa. E a gargalhada que dá mais esperança no mundo inteiro, dando fé a que as gerações nunca se separem mas se unam nas suas causas e nos seus desejos profundos de construir um mundo sempre melhor para todos.

Feliz, feliz, feliz, por escrever coisas boas e saborosas, vitórias muito bem trabalhadas e conquistadas de quem sabe o que quer na vida e caminha pelos seus passos com persistência e convicção. Aguardam-se iogurtes de novos sabores, certamente mais humanos, com bio-abraços em dívida e bio-conversas para pôr em dia. Parabéns, Pyny!

Sem comentários:

Enviar um comentário