domingo, 2 de abril de 2006

Passatempos


Além das minhas fugas de casa, de triciclo, entre os três e os cinco anos, a minha relação com a grande invenção que é a roda só se restabeleceu aos 18 quando tirei a carta. Neste momento, a fazer 700 km por semana, acho que se não acabar o Mestrado ficarei certamente com a carta de pesados Honoris Causa... Mas acho piada às alusões do Calvin à dificuldade em começar a andar decentemente de bicicleta porque me lembram as minhas pobres tentativas (poucas, verdade seja dita e muito mal sucedidas). Para quem consiga, deve ser uma boa forma de praticar desporto, ver sítios bonitos, conviver. Eu cá me vou ficando pela minha natação e pelas minhas caminhadas (usando ténis sem rodas...). Um abraço, pela coragem, a todos os adeptos. Fazer desporto é são e importante. Conviver também.

Sem comentários:

Enviar um comentário