domingo, 20 de maio de 2007

Desafiada

Eu quero – Ser feliz
Eu tenho – 55 anos…
Eu acho – que um dia serei feliz…
Eu odeio – cinismo estupidez, e hipocrisia…
Eu sinto – saudades da minha infância e de algumas pessoas…
Eu escuto – música, e principalmente os outros….
Eu cheiro – todos os bons odores…
Eu imploro – por justiça
Eu procuro – paz…
Eu arrependo-me – de algumas atitudes que tomo, e reconheço que estavam erradas…
Eu amo – os meus filhos, e outra pessoa…
Eu sinto dor – quando me enganam, e me traem…
Eu sinto falta – de carinho, amor, e tranquilidade...
Eu importo-me – com a intolerância, com o racismo, e com a pobreza…
Eu sempre – me enervo com facilidade…
Eu não fico – indiferente às injustiças…
Eu acredito – em mim…
Eu danço – pessimamente…
Eu canto – de vez em quando, mas quando estou só…
Eu choro – quando estou muito emocionado…
Eu falho – em muitas coisas, sou humano…
Eu luto – para que não haja tanta injustiça, desigualdade, e pela minha felicidade…
Eu escrevo – muito, todos os dias…
Eu ganho – pouco…
Eu perco – a paciência com a estupidez, e a arrogância…
Eu nunca – digo nunca…
Eu confundo-me – quando me enervo….
Eu estou – muito inquieto neste momento…
Eu sou – teimoso, persistente, sincero, amigo …
Eu fico feliz – quando reconhecem algo de bom em mim…
Eu tenho esperança – que um dia terminem as guerras no mundo, e a miséria extrema…
Eu preciso – de tranquilidade e paz….
Eu deveria – ter terminado, o que nunca acabei…

Sem comentários:

Enviar um comentário