sexta-feira, 27 de abril de 2007

Aos xutos

Todos o dias te vejo

Todas as noites te quero

Eu vou procurando

Um sinal em ti

Que me faça rir

Eu espero e nunca mais vem

Vou tirando fotocópias

E vou pensando em ti

Vou adivinhando

Todos os desejos

E todos os beijos

Que temos para trocar

De tanto querer

De tanto gostar

De tanto te amar

Eu não te quero perder

Ai se ele cai

Vai-se partir

Meu coração

Vai-se partir

Todos os dias te tenho

Todas as noites te abraço

Vou aproveitando

Tudo o que tu tens

Tudo o que me dás

Nem consigo acreditar

Meu amor, se isto é só um sonho bom

Eu não quero acordar

De tanto querer

De tanto gostar

De tanto te amar

Eu não te quero perder

Ai se ele cai

Vai-se partir

Meu coração

Vai-se partir


Xutos & Pontapés

Sem comentários:

Enviar um comentário