quinta-feira, 31 de agosto de 2006

L46/2006

"Escrevo, triste, no meu quarto quieto, sozinho como sempre tenho sido, sozinho como sempre serei. E penso se a minha voz, aparentemente tão pouca coisa, não encarna a substância de milhares de vozes, a fome de dizerem-se de milhares de vidas, a paciência de milhões de almas submissas como a minha ao destino quotidiano, ao sonho inútil, à esperança sem vestígios. Nestes momentos meu coração pulsa mais alto por minha consciência dele. Vivo mais porque vivo maior."

Bernardo Soares, Livro do Desassossego

Milhares de vozes se têm levantado companheiras, por direitos de ser pessoa, uno e único.

Lei 46/2006 assumida por José Sócrates.

Início de um mundo diferente ou assunto arrumado na teoria e (in)consciências?

Sem comentários:

Enviar um comentário